top of page

Sobre

Temporada Tudo Azul - Essilor

Campanha promocional de Black Friday

Na Temporada Tudo Azul, desenvolvi a comunicação promocional da Essilor para o período de Black Friday, unificando produtos-chave do portfólio (Varilux®, Eyezen™, Lentes KODAK e Transitions®) sob um mesmo conceito visual e narrativo. A campanha trouxe o posicionamento “suas novas lentes de grau a partir de R$159”, criando um forte gatilho de entrada e organizando as ofertas de forma clara, acessível e comercial.

Trabalhei no desdobramento dos textos para KV, peças de sustentação, redes sociais para a força de vendas, e-mail marketing e argumentos de produto, reforçando diferenciais como tecnologia, proteção e valor agregado. O resultado foi uma campanha integrada, com coerência entre mensagem, benefícios e mecânica promocional,  facilitando a comunicação nas ópticas e impulsionando a conversão durante o período.

Varilux---Tudo-Azul-KV.png
Captura de tela 2025-12-05 104229.png
Captura de tela 2025-12-05 104307.png
Captura de tela 2025-12-05 104249.png
Captura de tela 2025-12-05 104412.png
Captura de tela 2025-12-05 104451.png
bottom of page